20 de set. de 2012

Gotas Douradas

Olá lindas e lindos! hoje eu vou fazer um post dedicado ao meu blog ou seja tudo sobre ele !
-->Lets' Go 
Eu tive a ideia de criar um blog quando eu eu descobrir o nome gotas douradas , eu estava no carro do meu pai quando vi um bar estranho né o nome do bar era pingo de ouro eu achei ridículo, mais eu imaginei como deixar esse nome melhor ai surgiu gotas douradas.como eu ja postava em um blog (Coffee in Paris) eu já sabia que era super legal ter um blog , ai eu fiz o meu com a ajuda da minha amiga Giulia Veras dona do 
Bem, pessoinhas esse blog é para adolescentes que fala sobre tudo e mais um pouco, dá ótimas dicas, mostra os meus sentimentos e fala sobre o que eu e muuuitas outras pessoas gostam ! 
                                                                                                   

                                                                                                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário